(54)3342-2377

Notícias

ENTREVISTA PRESIDENTE JANQUIELI A RÁDIO VANG FM

As aulas para o ensino superior na IMED e UPF retornaram nesta segunda-feira (24), o que movimenta grande número de estudantes marauenses. No entanto, em entrevista a Vang FM a presidente da Associação dos Universitários Marauenses – ASSUMA, Janquieli Pratti, afirma que o número de cadastro está abaixo de mil estudantes, o que preocupa a diretoria. 

O prazo para a confecção da carteirinha iniciou no dia 10 de julho e segue até o dia 11 de agosto. Contudo, Janquieli afirma que somente serão disponibilizados ônibus para os estudantes cadastrados até o momento. A orientação da presidente é que mesmo que o aluno não esteja matriculado em todas as disciplinas, faça o cadastro e depois retorne para a atualização. 

Após o dia 11 de agosto a ASSUMA não fará mais cadastros, pois é o prazo final para enviar a relação de usuários ao DAER. A presidente ressalta que para o embarque nos ônibus da entidade o estudante já deverá estar com a carteirinha atualizada em mãos, conforme prevê a lei municipal 3.441/2003.

Em relação aos horários das linhas, a presidente explica que foi feita uma pesquisa com os alunos através da Fan Page do facebook da Assuma. O resultado apontou que a maioria dos estudantes solicitava o adiantamento dos horários, pois afirmaram que os ônibus chegavam muito tarde nas Faculdades. Com isso, os horários foram modificados e Janquieli orienta que todos os usuários verifiquem os novos horários no facebook da Assuma, para não correr o risco de ficar sem o transporte. 

 

CONFIRMA A REPORTAGEM NA ÍNTEGRA: http://www.vangfm.com.br/principal.php?id=19371 

 

 

Mais notícias e informativos