(54)3342-2377

Notícias

HOMENAGEM DO LEGISLATIVO À ASSUMA

Há 38 anos a Assuma, Associação dos Universitários Marauenses, atua em Marau, proporcionando aos estudantes, transporte universitário gratuito. Mais do que isso, a entidade que cresce a cada ano, visa oportunizar ao associado, um atendimento adequado às necessidades reais, com transparência, desenvolvendo atividades culturais, propiciando benefícios e sempre na luta pela valorização da classe estudantil.
Sabendo deste importante papel, o poder Legislativo prestou homenagem à Associação durante a sessão desta segunda-feira, dia 21, através de requerimento proposto pelo Vereador Jair Roy, do PP.
O trabalho desenvolvido pela atual diretoria foi enaltecido nos pronunciamentos dos Vereadores Anderson Rodigheri e Adriela Balotin Tonin, que falaram em nome de suas respectivas bancadas. O Presidente da casa, Vereador Zigomar Zanin (PSB), também lembrou de todos os estudantes que já estiveram à frente da Assuma. “Precisamos aqui lembrar e parabenizar todos os ex-presidentes que contribuíram para que a Assuma se tornasse o que é hoje. Parabéns à Janquieli e demais membros que hoje estão na direção, e que junto com todos os associados, buscam através de muita organização, ampliar a história desta entidade”, disse.
Janquieli Pratti assumiu a presidência ainda em 2016. Em seu pronunciamento, ela destacou o processo histórico e de lutas da Assuma. No final, recebeu das mãos do Vereador Jair Roy, o certificado de reconhecimento do Legislativo.
* Texto escrito por Jamila Triches - Acesso de imprensa da CV de Marau. 
janqui 
Paulo H. Ferneda; Janquieli Pratti; Vereador Jair Roy; Vereador Renan Borba
 
 
janqui2
Bancada do Legislativo com a diretoria da Assuma. 
 
janqui3
Presidente Janquieli, no ato de seu pronunciamento.
 
 
certificado

Mais notícias e informativos