(54)3342-2377

Recadastramento Social 2017/2

ATENÇÃO UNIVERSITÁRIOS,
O PRAZO PARA CADASTRO E RECADASTRO PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2017 INICIARÁ NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA DIA 10/07 E VAI ATÉ 11/08.
A taxa para o mesmo continua sendo R$52,30, a qual será feita igualmente ao semestre passado, e o pagamento segue via boleto.
A doação também continua a mesma do semestre passado, sendo aceitos os seguintes alimentos: arroz, feijão ou massa (1 kg), material escolar ou 1 kg de ração para cães e gatos.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EFETUAR O RECADASTRO
*Taxa referente a semestralidade (feito no momento do recadastro);
*Comprovante de Matrícula;
*Doação (algum dos itens elencados acima);

DOCUMENTOS PARA EFETUAR O CADASTRO
*Taxa referente a semestralidade (feito no momento do recadastro);
*Comprovante de Matrícula;
*Doação (algum dos itens elencados acima);
*CÓPIA do comprovante de residência (declaração reconhecida firma caso não esteja no nome);
*CÓPIA do RG e CPF;
*Foto Digital;
*Dados para contato e tipo sanguíneo.

INFORMAMOS QUE NO INÍCIO DO PERÍODO LETIVO DE CADA UNIVERSIDADE O RECADASTRO JÁ DEVERÁ TER SIDO EFETUADO E A NOVA CARTEIRINHA JÁ DEVERÁ ESTAR EM MÃOS PARA QUE SEJA POSSIVEL O EMBARQUE NOS ÔNIBUS FORNECIDOS, CONFORME PREVÊ A LEI MUNICIPAL 3.441/2003.


ORIENTAÇÕES IMPRESCINDÍVEIS:
- Pedimos aos alunos que tiverem fotos antigas em nosso cadastro, que procedam a atualização;
- As fotos são digitais, e devem ser feitas em qualquer das empresas de Fotos de nosso Município, e pedido para ser enviada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
- Os documentos para situação de cadastro, exceto o comprovante de matrícula que deve ser o original, devem vir como cópias.
- Evite transtornos, e já leve toda a documentação necessária para o cadastro e recadastro;
- Durante o período de recadastro estão suspensas as cópias e impressões, em razão do movimento.