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Recadastramento Social 2018/1

 

ATENÇÃO UNIVERSITÁRIOS!


O PRAZO PARA CADASTRO E RECADASTRO PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018 INICIARÁ NO DIA 05/02/18 E VAI ATÉ 05/03/18.
A taxa para o mesmo é de  R$62,30 e o pagamento segue via boleto.
A doação também é 1 kg de ração para cães ou gatos.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EFETUAR O RECADASTRO
*Taxa referente a semestralidade (feito no momento do recadastro);
*Comprovante de Matrícula;
*Doação (algum dos itens elencados acima);

DOCUMENTOS PARA EFETUAR O CADASTRO
*Taxa referente a semestralidade (feito no momento do recadastro);
*Comprovante de Matrícula;
*Doação (algum dos itens elencados acima);
*CÓPIA do comprovante de residência (declaração reconhecida firma caso não esteja no nome);
*CÓPIA do RG e CPF;
*Foto Digital;
*Dados para contato e tipo sanguíneo.

INFORMAMOS QUE NO INÍCIO DO PERÍODO LETIVO DE CADA UNIVERSIDADE O RECADASTRO JÁ DEVERÁ TER SIDO EFETUADO E A NOVA CARTEIRINHA JÁ DEVERÁ ESTAR EM MÃOS PARA QUE SEJA POSSIVEL O EMBARQUE NOS ÔNIBUS FORNECIDOS, CONFORME PREVÊ A LEI MUNICIPAL 3.441/2003.


ORIENTAÇÕES IMPRESCINDÍVEIS:
- Pedimos aos alunos que tiverem fotos antigas em nosso cadastro, que procedam a atualização;
- As fotos são digitais, e devem ser feitas em estúdio e enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
- Os documentos para situação de cadastro, exceto o comprovante de matrícula que deve ser o original, devem vir como cópias.
- Evite transtornos, e já leve toda a documentação necessária para o cadastro e recadastro;
- Durante o período de recadastro estão suspensas as cópias e impressões, em razão do movimento.
- A declaração de residência para quem não tem um comprovante nominal está no botão downloads aqui no site mesmo. Deve ser reconhecido firma em cartório caso não sejam os pais os proprietários do imóvel. Se os mesmos forem os proprietários, deve ser preenchida a declaração, sem necessidade de autenticação.